E o que ela perdeu? Vejo sempre o que perdi, e o que me faz mais falta nesses tempos, e o que ela perdeu? Essa pergunta eu não consigo responder por quê?
Por que é tão difícil eu conseguir responder essa pergunta? Será que não consigo nem me enxergar direito assim? Passei todo esse tempo fazendo tudo por ela e nada por mim de verdade? Há um sentimento de vazio dentro de mim muito grande, à maior parte foi embora, simplesmente esvaziou completamente a minha existência aqui na terra se foi, não consigo mais ao menos mim sentir em nada mais. E o que será que realmente cheguei aqui para fazer? Um vazio que não se explica como se eu fosse um copo sem água, um rio seco sem nascente, uma terra morta que não dará frutos por grande parte do tempo e para nunca mais dar frutos, mesmo com água com fertilizantes. Sou um pássaro que perdeu o rumo do seu voou e se perdeu na imensidão.
Perdi alguns rumos encontrei outros, sai de algumas vielas e entrei pelos morros dos meus pensamentos mais intrínsecos e despertei o meu ser mais refinado e talvez um pouco mais sábio desses dias, viajei pelas montanhas dos sentimentos e das agonias, parei na selva dos perigos e olhei para mim mesmo será que fiquei perdido novamente em meu destino? Calmo, eu nunca fui sereno em só admirar as coisas, o que eu tenho dentro de mim é vontade de viver o mais intenso da vida, a resposta que encontrei é tudo tem a ver a quem entregamos o nosso vinho, o cálice pode ficar e se quebrar. Entendi que as escolha separa caminhos e as escolha também une e fortalece, entendi que as pessoas hoje nesses tempos atuais não entendem o que é um sentimento de verdade, as coisas mais importantes na vida se passa ao seu lado quem luta e quer lutar com você ali dia a dia, noite a noite, madrugada à madrugada; tudo é questão de viver e saber viver ao final de tudo só nos levantaremos e iremos embora e deixaremos para trás tudo aquilo que nos fez bem de verdade.