Percebo que as coisas iguais as pessoas acham que estão fazendo o melhor que elas podem por você, mas na real elas fazem o que elas acham o que é bom para você é um fato. Companheirismo hoje existe? Muito dificilmente nos tempos atuais como é fácil você se voltar contra uma pessoa que até ontem era seu companheiro(a), que faziam tudo juntos ou que eram amigos que dividiam todos os pensamentos o mundo.
Há isso sempre ocorreu nos mais certos lugares e muito pior
À questão aqui é como isso acontece nos dias atuais e como são pequenas coisas que acabam com um namoro, uma amizade ou até mesmo um casamento. A cada década que passamos as pessoas estão cada vez mais se comportando como crianças de barba ou crianças de maioridade é um fato muito recorrente da nossa sociedade. (falo por mim mesmo quantas vezes não fui imaturo arrogante com as pessoas por causa do meu próprio ego)
A real ninguém bate contigo com um beck ou com álcool fala o papo que tem ou para ser socialmente ali, agora quando acontece algo em que afeta amizade ou o papo ali, é cada um por si e Deus contra todos! E ninguém percebe que o ser humano erra uma duas três cinco dez vinte cinquenta, e assim é a vida é um erro por dia e um acerto amanhã e assim a vida é construída, a firmeza com os amigos conhecidos ou amigos de cigarro ou de álcool, sempre é passageira no primeiro erro ou no segundo no decimo erro vira-se as costas, e não entende que as amizades são feitas de construções de brigas e desacertos, creio assim que a vida é feita de conflitos internos e externos e sempre será assim. Os guerreiros de fé mesmo que estão com você estão por está, é melhor ser odiado por todos do que todos gostarem de ti, prefiro o ódio que cresço a cada dia mais.
Os manos hoje em dia é uma amizade furada, qualquer coisa é afetado por palavras ideias, conceitos, posições políticas diferentes, tudo é discursivo e meramente pesquisado ou estudado por todos eles, falo por mim não sou especialista em nada e muitas vezes o o que gosto também não sei de tudo e estou sempre aprender com as pessoas com quem converso, porquê conviver aqui onde estou é uma tarefa muito difícil de se fazer; principalmente com as pessoas que tem opiniões diferentes elas não sabem entrar em um consenso igual para todos, e segundo é muito melhor ignorar aquela pessoa ou da break com ela do que escutá-la e entende-la como de fato ela realmente pensa. Principalmente está cidade está muito cheia de pessoas vazias e fartas de tudo, gostam do que agradam elas e o que não agradam elas "tanto faz por tanto fez", e tudo vai se decepando dessa maneira.
Aqui maior parte da concentração é de festas e ostentação passar que tem e que sobreviveu na vida é o que mais tem, e o que vejo. O mais importante agora é parar e estudar e crescer mentalmente e espiritualmente para aguentar essa selva de pedras todos os dias sobre nossas cabeças, porquê se você não for forte suficiente para aguentar a bronca das pessoas e da vida, se você não for responsável por você mesmo, sinto muito mais você está fudido em vários aspectos.